“Super Urso” estreia nas plataformas digitais


Créditos: Divulgação


Que tal aproveitar o final de semana em família e assistir a nova animação Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande (Super Bear), que a A2 Filmes estreia nas principais plataformas digitais nas versões dubladas e legendadas.

Na animação, o papai urso vive com seu filho Xi Ha na floresta, mas quando o filhote é capturado por um criminoso humano e vendido no mercado negro, o pai se aventura na cidade grande para procurá-lo. Para salvar seu filho, ele se une ao um cachorro chamado Heng Te, um espião disfarçado. O pai pode salvar o filho?

Às vezes, o grupo de animais pode ser estabanado, mas eles são verdadeiros heróis! Esta é uma animação sobre um pai amoroso, uma amizade capaz de mudar vidas, é uma aventura bem-humorada que conta uma história de amor e família.

Com vozes nacionais de Mauro Horta, Anderson Araujo, Marcio Aguena e canção de Sofia Manso, o longa-metragem de animação está disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV. Confira o trailer!

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário