Tom Brasil Experience Drive-in apresenta Danilo Gentili


Créditos: Divulgação


A “febre do momento” é fazer show em drive-in! Após vários meses em quarentena, Danilo Gentili fez de tudo para não entrar nessa, mas pensou: “Se tá todo mundo fazendo, eu também vou“!

E para não passar vergonha sozinho, juntou um grupo de comediantes para apresentar “O Novo Golpe do DRIVE-IN!“. Nessa edição, Danilo contará com a presença de Alexandre Porpetone, Criss Paiva, Igor Guimarães e Z-Maguinho do Piauí.

O show pode até ser um golpe, mas você vai se divertir… assim esperamos!
Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros com uma tela de Led de 564 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand-up e eventos corporativos com muita segurança e diversão.

Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores.

SERVIÇO

Data: 17/10/2020
Horário da sessão: 22h
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 – Jardim Caravelas -São Paulo/SP
Classificação Etária: 14 anos
Ingressos: Setor VIP – R$199,90 por carro (até 4 pessoas)

Setor 01 – R$159,90 por carro (até 4 pessoas)

Informações e vendas: Tom Brasil Experience e Eventim

Realização Tom Brasil – AMPM

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário