Amazon Prime Video anuncia quatro filmes nacionais


Créditos: Divulgação


O Amazon Prime Video anuncia o lançamento exclusivo para streaming de quatro novos filmes nacionais, começando pelo terror “A Gruta“, já disponível no serviço. As comédias “No Gogó do Paulinho“, “Os Espetaculares” e “Carlinhos e Carlão” estreiam no Prime Video durante o mês de novembro.

Para os fãs de terror, “A Gruta” traz no elenco Carolina Ferraz, Nayara Justino, Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick, além das participações especiais de Pietro Mário, Anna Zelma Campos e Mônica Izidoro. O filme foi escrito e dirigido por Arthur Vinciprova, e conta a história de um grave acidente em uma gruta interditada, onde um rapaz se torna o único sobrevivente. Quatro corpos foram encontrados no local e a perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo. Em estado grave, ele nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, pede ajuda a uma freira. Confira o trailer!

Da mesma produtora de “Vai que Dá Certo” e do diretor de “Minha Mãe é uma Peça“, André Pellenz, “Os Espetaculares” é estrelado por Paulo Mathias Jr. e também disponível no streaming. O filme segue a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up egocêntrico que decide participar de um concurso de trio cômico para escapar da prisão e voltar aos palcos. Para tal, se junta a um lunático, uma nerd e a um sonhador. Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel fazem parte do elenco. Assista ao trailer!

Carlinhos e Carlão” é protagonizado por Luis Lobianco e estreia com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. Com direção de Pedro Amorim e Thiago Rodrigues, fazem parte do elenco Suzy Brasil, Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes. Veja o trailer!

Estrelada por Maurício Manfrini, a comédia inédita “No Gogó do Paulinho” chega ao serviço em 19 de novembro. No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju. Confira o trailer aqui!

Conheça o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel, a comédia subversiva Borat Subsequent Moviefilm, com Sacha Baron Cohen, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Starzplay, Paramount+, MGM, Noggin e Looke sem a necessidade de um novo contrato e com a conveniência de uma única conta e login. É possível assinar apenas os canais que desejar e cancelar a qualquer momento.

• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite http://www.primevideo.com/watchanywhere.
Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline. Assine agora!

Seja um Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário