Amazon Studios renova aclamada série “The Expanse”


Créditos: Amazon Studios


O Amazon Studios anuncia que renovou para a sexta e última temporada a série “The Expanse“, baseada na franquia de livros best-selling de James S.A. Corey. A renovação para a última temporada acontece antes do lançamento da quinta temporada, que estreia em 16 de dezembro no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo.

Andrew Kosove e Broderick Johnson, CEOs e Fundadores do Alcon Television Group e produtores executivos de The Expanse, afirmam: “Desde o momento em que nos comprometemos a dar vida a esta série até a temporada final, trabalhamos incansavelmente para honrar a visão dos escritores. Temos o orgulho de ter um dos mais diversos elencos da televisão e de dar espaço para histórias que importam. Um agradecimento especial a Daniel Abraham e Ty Franck, os escritores dos livros e da série, e a Naren Shankar, showrunner e produtor executivo da série. Continua sendo uma honra e privilégio trabalhar com essa equipe. Também gostaríamos de agradecer à Amazon pelo apoio contínuo em nos ajudar a contar essa história em sua totalidade e por levar The Expanse para um público global“.

A dedicação e a maestria de todos que ajudam a trazer The Expanse para a tela são incríveis“, disse Naren Shankar, produtor executivo e showrunner de The Expanse. “Nossos fãs são incríveis e mal podemos esperar para começar a sexta temporada!

Gostaríamos de agradecer a Naren, Andrew, Broderick, a todos na Alcon e a todo o elenco e equipe de The Expanse pelo trabalho árduo e pelo amor que colocaram na série nas últimas temporadas“, disse Vernon Sanders, Co-Head de Televisão do Amazon Studios. “Estamos muito felizes em dar aos fãs incrivelmente leais e apaixonados de The Expanse uma conclusão satisfatória para a série que eles merecem. Sabemos que eles vão adorar o desenrolar das temporadas cinco e seis.

The Expanse” se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e Cinturão de Asteróides vivem em conflito há muito tempo. Quando a tripulação do Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, que levará o sistema solar à beira da guerra. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista de ação que explora as profundezas da humanidade contra os confins do universo conhecido. A série está enraizada na ciência e na ficção, embora permaneça uma análise completa e cuidadosa a respeito de algumas das questões sociais mais vitais de nossos dias.

Amazon Studios renova aclamada série "The Expanse"
Créditos: Amazon Studios

A série vencedora do Hugo Award, baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey, foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby, produtores executivos da série ao lado de Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel e Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group.

A série The Expanse foi renovada pelo Amazon Prime Video em 2018 para uma quarta temporada, lançada globalmente como uma Série Original Amazon em dezembro de 2019. A tão esperada quinta temporada de “The Expanse” estreará em 16 de dezembro de 2020 com três episódios, e terá novos episódios semanalmente até 3 de fevereiro de 2021. Imperdível!

Quer saber mais sobre as novidades dos Streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário