Buzz Editora traz ‘365 dias’ ao Brasil


Créditos: Maciej Dworzanski


Esse momento é seu? Entre erotismo e romance, a Buzz Editora, uma das mais jovens do Brasil, lança com exclusividade o livro “365 Dias“, história que aumentou a libido dos brasileiros e possui uma trama que uni O poderoso chefão com Cinquenta tons de cinza.

A Buzz Editora traz de forma detalhada a inexplicável história de Laura Biel e Don Massimo Torricelli, casal #1 da Netflix em 2020. O livro é o primeiro da trilogia que deixou os telespectadores com os sentidos aflorados.

Para a autora Blanka Lipińska, falar sobre sexo é tão fácil quanto preparar o jantar. Uma das mulheres mais influentes na Polônia, a escritora diz que tudo começou com o seu aborrecimento na falta de franqueza em relação ao sexo, por isso decidiu iniciar uma discussão sobre os muitos lados do amor. O lançamento da Buzz Editora promete descrever com minúcias as cenas de sexo e amor.

365 dias” traz Laura Biel, uma gerente de vendas que durante uma viagem é sequestrada por Don Massimo Torricelli, chefe da máfia siciliana. A partir deste dia, ele a mantém em cativeiro e propõe um acordo: ele não vai encostar nela se ela não quiser, e Laura tem exatamente o período de 365 dias para se apaixonar por ele. Caso isso não aconteça, ele a libertará.

Na Polônia, o livro já vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias da trilogia – superando a marca de outro sucesso do gênero, Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James. No TikTok, a hashtag #365Days já ultrapassa a marca de 2 bilhões de visualizações.

Protagonizada pelos atores Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, a produção foi disponibilizada pela Netflix em julho e ganhou o mundo, chegando ao topo em 28 países, com destaque para o Brasil. A adaptação de “Este Dia“, segundo livro da trilogia, já está confirmada para 2021.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário