“Cabelo Pantene 3 – O Reality” estreia com Maisa


Créditos: Divulgação


A estreia do reality “Cabelo Pantene 3” foi repleta de fortes emoções, cabelos lindos e muita produção de conteúdo. No primeiro capítulo, que foi transmitido no canal de Pantene Brasil no Youtube, a apresentadora Maisa, juntamente com a especialista Duda Almeida, embaixadora da marca descoberta na primeira edição do reality, receberam o convidado Gabriel Fuentes, para ajudá-la nos momentos decisivos da competição. Juntos, Maisa, Duda e Gabriel receberam virtualmente os 9 creators selecionados para participar do programa que escolherá o próximo embaixador e criador de conteúdo de Pantene no Brasil.

Para dar a largada ao reality, na prova de estreia “Cheguei“, cada mentora com seu squad, composto por três participantes, gravou um conteúdo se apresentando, com produtos escolhidos pelas próprias mentoras para mostrar toda sua personalidade e desafiar estereótipos. E quem mais arrasou na produção de conteúdo e garantiu uma vantagem para o primeiro desafio eliminatório, foi o squad da Roberta Freitas, que apostou num roteiro super original e transições criativas com os três participantes, Murilo Lorran, Gabriela Adie e Vitoria Lorrayne.

No fim do episódio, a convidada e embaixadora Pantene, Marina Ruy Barbosa, desafiou os participantes a escolherem a linha Pantene que os ajudou a se descobrirem, se aceitarem e se amarem através de um conteúdo que mostre uma verdadeira linha do tempo com todo o processo de evolução até acharem a identidade que seus cabelos têm hoje, cheios de personalidade, autenticidade e brilho.

Como vencedora do primeiro desafio, a Roberta pôde escolher com qual rede social os squads deverão trabalhar, e decidiu escolher o TikTok para seu próprio squad, Youtube para o time da Dani Diz e para a Jully Molinna, ficou o Instagram.

Confira todas as novidades do reality show nas redes sociais de Pantene Brasil, e acompanhe o próximo episódio de “Cabelo Pantene 3“, que vai ao ar na quinta-feira, 19 de novembro, às 20h no canal de Pantene no Youtube.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário