Evanescence anuncia live


Créditos: Divulgação


A banda Evanescence fará a sua primeira apresentação pública desde o início da pandemia, com A Live Session diretamente do Rock Falcon Studio no sábado, 5 de Dezembro, às 18h (horário de Brasília). A live ficará disponível até a terça-feira dia 8 de Dezembro às 23h59.

Até o dia 01 de Dezembro, os ingressos antecipados custarão U$9,99.A partir do dia 01 de Dezembro, o valor do ingresso poderá sofrer aumento. Os ingressos poderão ser comprados através do site oficial.

Neste ano de pandemia, a banda teve que cancelar uma grande turnê internacional mas conseguiu se reunir para apresentar esta Live, onde tocará pela primeira vez músicas do novo álbum “The Bitter Truth“, assim como as favoritas de seus fãs, como o hino “Bring Me to Life“. Podem aguardar outras surpresas!

Apresentada diretamente do Rock Falcon Studio em Nashville, onde a banda gravou o novo álbum, “The Bitter Truth“, a Live reproduzirá o clima das gravações com os vocais poderosos de Amy Lee que combinam perfeitamente com os arranjos emocionais do grupo, deixando claro porque “ela é uma das vozes definitivas do rock” (Rolling Stones). A apresentação será uma performance poderosa com muita transição de drives de guitarra e baladas no piano, levando aos lares uma verdadeira experiência Evanescence.

Este ano, a Evanescence lançou três singles do álbum The Bitter Truth: “Wasted on You“, “The Game is Over” e o mais recente single “Use My Voice“. “Wasted on You” foi nomeado ao prêmio MTV Video Music Awards na categoria Best Rock Video.

Assista uma entrevista de Amy falando sobre o single “Use My Voice” e o álbum “The Bitter Truth” com Anthony Mason do programa da CBS This Morning.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário