Flay e Lucas Lucco anunciam parceria em teaser


Créditos: Divulgação


No último domingo (22) a cantora Flay anunciou, enquanto se arrumava para a gravação do vídeoclipe, que tinha música nova vindo aí. O que ninguém sabia ainda, e ela acabou de divulgar nas redes sociais, é que o single será com o Lucas Lucco. Os dois vão dividir os vocais da faixa que promete ser um sertanejo urbano com a identidade visual super produzida e bem pop, e será lançada no dia 4 de dezembro.

Seguindo a onda de vídeos postados nos últimos dias com referências icônicas, a faixa intitulada “Dois Vagabundos” ganhou um teaser inspirado no filme da Disney “A Dama e o Vagabundo“. Os cantores protagonizaram a conhecida cena do fio de macarrão, que terminou com um final inusitado e bem atual. Confira!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário