Ícaro Silva narra audiobook Harry Potter no Brasil


Créditos: Divulgação


A Pottermore Publishing e a Storytel, uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books, colaboraram para o lançamento dos audiolivros de Harry Potter no Brasil. As gravações começaram em junho e o lançamento do primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, está previsto para dezembro deste ano. Depois de muita agitação e uma seleção criteriosa, anunciamos que o ator Ícaro Silva é o narrador dos sete livros sobre o Menino Que Sobreviveu.

Ícaro, que começou a carreira aos seis anos, também é fã de literatura e escreveu três livros infantis. Como ator, atuou em mais de 20 novelas, filmes, peças de teatro e foi indicado a 10 prêmios, vencendo três deles. É um dos nomes mais destacados e talentosos da nova geração de atores e dubladores brasileiros. E o fato de que ele mesmo é um grande fã das histórias de Harry Potter, o torna a escolha perfeita para levar essas histórias para outros fãs do Mundo Mágico.

As histórias de Harry Potter são perfeitas para quem acredita no poder da imaginação e quer descobrir um mundo de magia, amizade e aventura. É uma conquista, uma enorme honra e uma responsabilidade incomensurável ajudar a contar essa história de forma lúdica. Mal posso esperar para compartilhar uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos com ouvintes de todas as idades“, afirma o ator.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário