Lucas Lima lança “Review do Lucão”


Créditos: Divulgação


O canal do cliente (500), da Claro, vai estrear em 13/11 o “Review do Lucão“, um programete que traz dicas da programação do NOW, reunidas em diversos temas, com apresentação de Lucas Lima. A exibição será ao longo da programação normal do canal, sempre com um episódio novo.
A ideia partiu de um “Destaque” no perfil do Instagram do músico (@fl.lucaslima) chamado “Review de Filmes do Lucão“, no qual, de forma bem humorada, ele fala sobre filmes a que assistiu e gostou. A partir desse contexto, a Claro sugeriu que ele apresentasse esse conteúdo em seu canal, transformando essa ideia no formato de um programa para levar dicas dos milhares de conteúdos do NOW para seus clientes.

O primeiro episódio terá como tema “Filmes que dão fome“, com review de Comer, rezar, amar; As férias da minha vida; Tá chovendo hambúrguer 1 e 2; Fome de poder; Julie & Julia; Chef e Sabor da Vida.

Para Lucas Lima, esta é uma grande novidade na carreira. “Considero surreal ter virado apresentador, começou como uma brincadeira no Instagram e agora é um programa de TV. A ideia surgiu e foi realizada durante a pandemia. Tivemos que descobrir como produzir um programa de TV remotamente, desde o cenário, iluminação e som até a direção. Toda a equipe está muito orgulhosa do Review do Lucão, que traz a programação da Claro de uma forma mais leve e interessante para o espectador“.

Lucas Lima lança "Review do Lucão"
Créditos: Divulgação

Além da transmissão no canal do cliente (500), a Claro trabalhará o formato como cross media, e fará comunicações nas suas redes sociais, com playlist no YouTube, ações nas redes sociais do Lucas Lima, making of e muito mais.

O programa é produzido pela Dr Phibes Motion + Live Action Studio, e gravado de forma totalmente remota para garantir todos os cuidados necessários nesse período de isolamento social.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta