Lucas Lima lança “Review do Lucão”


Créditos: Divulgação


O canal do cliente (500), da Claro, vai estrear em 13/11 o “Review do Lucão“, um programete que traz dicas da programação do NOW, reunidas em diversos temas, com apresentação de Lucas Lima. A exibição será ao longo da programação normal do canal, sempre com um episódio novo.
A ideia partiu de um “Destaque” no perfil do Instagram do músico (@fl.lucaslima) chamado “Review de Filmes do Lucão“, no qual, de forma bem humorada, ele fala sobre filmes a que assistiu e gostou. A partir desse contexto, a Claro sugeriu que ele apresentasse esse conteúdo em seu canal, transformando essa ideia no formato de um programa para levar dicas dos milhares de conteúdos do NOW para seus clientes.

O primeiro episódio terá como tema “Filmes que dão fome“, com review de Comer, rezar, amar; As férias da minha vida; Tá chovendo hambúrguer 1 e 2; Fome de poder; Julie & Julia; Chef e Sabor da Vida.

Para Lucas Lima, esta é uma grande novidade na carreira. “Considero surreal ter virado apresentador, começou como uma brincadeira no Instagram e agora é um programa de TV. A ideia surgiu e foi realizada durante a pandemia. Tivemos que descobrir como produzir um programa de TV remotamente, desde o cenário, iluminação e som até a direção. Toda a equipe está muito orgulhosa do Review do Lucão, que traz a programação da Claro de uma forma mais leve e interessante para o espectador“.

Lucas Lima lança "Review do Lucão"
Créditos: Divulgação

Além da transmissão no canal do cliente (500), a Claro trabalhará o formato como cross media, e fará comunicações nas suas redes sociais, com playlist no YouTube, ações nas redes sociais do Lucas Lima, making of e muito mais.

O programa é produzido pela Dr Phibes Motion + Live Action Studio, e gravado de forma totalmente remota para garantir todos os cuidados necessários nesse período de isolamento social.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário