Lucy Alves lança single com Natiruts


Créditos: Anne Karr


A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje seu mais novo single, uma parceria com a aclamada banda brasiliense Natiruts: “Dia de Festa“. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre positividade, um momento de alegria e um convite à festejar, mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Um convite à celebração em frente à fogueira, uma alegria que remete ao clima de verão. Composta por Alexandre Carlo, Marcel Sousa e Lucy Alves, a faixa vem acompanhada de um visual áudio filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Ana Valente. Escute aqui!

Uma vez em João Pessoa eu tive o privilégio de fazer o show de abertura pra banda Natiruts“, conta Lucy. “Eu tinha a banda de reggae Lírios do Gueto. Desde lá admiro muito o trabalho do Alexandre e da banda Natiruts por trazerem pro reggae Brasil uma riqueza ímpar. Rico dos nossos ritmos e muita originalidade. Estou muito honrada com essa parceria. Isso é grande.” Sobre a música, ela completa: “‘Dia de Festa’ é uma música que fala sobre positividade, amor e sonhar junto. É um trabalho muito lindo e estou muito feliz em dividí-lo com o público!“, finaliza.

Lucy Alves lança single com Natiruts
Créditos: Divulgação

Sobre a parceria com Lucy, Alexandre Carlo, vocalista, guitarrista e letrista do Natiruts, comentou: “Lucy foi nos prestigiar no nosso show em Fortaleza no final de 2019. Lá falamos de criarmos alguma colaboração. Algum tempo depois chegou essa linda canção. Adoramos o groove e gravamos no nosso estúdio em Brasília sob a produção de Marcel. Saiu esse xote-reggaeton maravilhoso!“.

No embalo deste lançamento e de seu mais recente EP “Chama” (lançado em setembro deste ano), a cantora, atriz e multi instrumentista pega a estrada em uma turnê nacional, que leva o nome “Esse Mundo é Meu“. Além de estrear as novas canções, Lucy promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos. A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, no Teatro Multiplan (Shopping VillageMall). A artista também irá se apresentar em outras cidades, cujas datas serão anunciadas em breve.

Estou muito feliz e empolgada com a estreia desta turnê, depois de tantos meses longe dos palcos e do público em função da quarentena“, afirma Lucy. “De forma sutil, o repertório desse show é um passeio pelas coisas que eu gosto e sou: seja a música me levando para o lado da brincadeira ou me dando a oportunidade de cantar as minhas composições e releituras de canções que eu gosto. Quando eu falo “esse mundo é meu”, é um tema bem forte e um nome de turnê empoderado e eu acredito que em função dele, as pessoas vão esperar para ver do que eu sou capaz. E estou disposta e ansiosa para mostrar isso ao público!“, finaliza.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta