Luiz Henrique & Léo lançam ft. com Henrique & Diego


Créditos: Divulgação


A dupla Luiz Henrique e Léo acaba de quebrar mais um recorde em plays nesta semana: a faixa “Amores Rasos“, parceria com Henrique e Diego, chegou aos 15 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo. É a faixa de maior sucesso da dupla de Birigui. Confira o clipe!

Na última semana “Bem Te Vi” alcançou os 2 milhões de plays, consagrando a dupla como uma das que mais têm execuções nas plataformas digitais no interior paulista. “Amores Rasos“, de 2016, é uma composição de Luiz Henrique e Léo e de João Gustavo e Murilo, conhecidos nacionalmente pelo hit “Lençol Dobrado“.

É um prazer imenso pra gente ter, em menos de uma semana, duas músicas batendo recordes assim“, comentam Luiz Henrique e Léo.

Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini são representantes do verdadeiro sertanejo universitário. Os dois se conheceram em 2010, na faculdade, em Ilha Solteira, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república. Os dois são do interior paulista: Luiz Henrique nasceu em Teodoro Sampaio e Leonardo, em Birigui, cidade onde a dupla mora atualmente.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Vitor e Cadu e Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário