Malcolm & Marie chega à Netflix em 2021


Créditos: DOMINIC MILLER/NETFLIX © 2021


Malcolm & Marie, drama romântico do criador de Euphoria, Sam Levinson, acompanha um cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) cujo amor é testado à medida que revelações sobre o relacionamento emergem no curso de uma noite. Filmado em branco e preto 35mm com direção de fotografia de Marcell Rév, o filme chega à Netflix em 5 de fevereiro de 2021.

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington para o drama romântico no qual o cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

Quer saber mais sobre os lançamentos nos Streamings? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário