Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio
×
Logo SimpleAds

Mano Walter lança novo álbum e clipe com Wesley Safadão


Créditos: Divulgação


O cantor Mano Walter apresenta na íntegra o álbum “Histórias“, agrupando a sequência de lançamentos iniciada no mês de maio, com “Matuto de Verdade“, e seguida do EP homônimo ao álbum. Lançado pela Som Livre, “Histórias” conta com doze faixas: seis já lançadas e outras seis inéditas, já disponíveis nas plataformas de áudio – ouça aqui. Entre as músicas novas, está “Tropecei“, com participação de Wesley Safadão, que chega também com um videoclipe no canal oficial de Mano no YouTube. Assista agora!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tropecei” é a faixa de trabalho desse projeto, que possui uma linguagem popular e jovem, dialogando diretamente com momentos de diversão e com o verão que se aproxima. Nessa parceria, Mano e Safadão exploram a sonoridade do forró eletrônico que já está chancelada nos paredões.

Mano é um dos artistas mais queridos do cenário musical e transita facilmente entre todos os segmentos, desde o forró de vaquejada, passando pelo piseiro e pelo sertanejo romântico, até mesmo o clássico. Essa característica foi mais uma vez provada no projeto “Histórias“, que além de Safadão traz outras participações de peso, como Paula Fernandes, Márcia Fellipe e Raí Saia Rodada.

O novo álbum marca um novo momento na carreira de Mano Walter que segue consolidando sua música de norte a sul do país. Não à toa, a capa do álbum reflete esse espírito, do vaqueiro que leva no coração sua cultura e a paixão por suas raízes, mas que com muita fé e trabalho ganhou a cidade grande. “Histórias“, que traz um repertório diversificado, abrangendo do sertão a capital, promete agradar a todos os públicos.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário

publicidade
publicidade