“Meu Cachorro e Eu” chega ao streaming


Créditos: Divulgação


Meu Cachorro e Eu“, do diretor francês Yvan Attal e distribuído pela Supo Mungam Films, acaba de chegar ao streaming (Now, Vivo Play, Sky Play e Looke). Estrelado pelo icônico casal da vida real Charlotte Gainsbourg e Yvan Attal, que também assina a direção do filme, e pelo filho mais velho deles, Ben Attal, essa comédia agridoce fala sobre o amor resistindo ao teste do tempo.

Baseado no romance de John Fante, o longa retrata Henri, um escritor de meia-idade em crise que não publica nada digno de nota há anos. Sentindo-se cada vez mais incompreendido por sua esposa e seus quatro filhos crescidos, ele sonha em fugir para começar de novo. No entanto, quando descobre um enorme cachorro indelicado em seu jardim, decide adotá-lo, e os dois começam a desenvolver uma amizade inesperada que perturba os vizinhos e desagrada a sua família. Confira o trailer!

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário