Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no Tudum


Créditos: Breno da Matta


OMG! Noah Centineo, de Para Todos os Garotos; Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e a poderosa Anitta acabam de ser confirmados para o Tudum ao Vivo. O festival digital da Netflix poderá ser assistido por todos os fãs mundo afora no YouTube e no Tik Tok da Netflix Brasil ou pelo site. O Tudum ao Vivo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h. E aí, já separou seu lookinho pra participar do sofá?

Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no Tudum
Créditos: Netflix

Outras atrações de peso já foram anunciadas e seguem confirmadíssimas: Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de SintoniaJottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari diretamente do Mundo Mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro.

Em novo formato virtual na sua segunda edição, o Tudum ao Vivo terá muitas surpresas durante sua programação, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos. A dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo! E ainda vão rolar vários bate-papos sobre os temas presentes nas séries e filmes da Netflix com atores e convidados especiais, além de apresentações musicais, depoimentos, trailers e anúncios exclusivos de novas produções – tudo isso comandado pela dona e proprietária da Netflix, a apresentadora Maisa. Fique de olho nas redes sociais da @netflixbrasil, para acompanhar o lineup completo por dia de evento.

E, até lá, que tal curtir a versão digital do Almanaque Tudum? Acesse Tudum Netflix. São dezenas de atividades interativas que prometem dar aquele quentinho no coração de todo fã de cultura pop e entretenimento. Tudo isso sem gastar N-A-D-A. O site tem muitos gifs animados, vídeos especiais, clipes e versões estendidas de atividades, como “Jogo dos Privilégios” e “Quem é você na Netflix“. Stickers, pôsteres icônicos e um paper toy do Eric de Sex Education criada pelo ilustrador Carlo Giovanni estão prontinhos para receber o clique de download dos fãs. A versão impressa do Almanaque Tudum teve 150 mil cópias impressas distribuídas gratuitamente para o Brasil inteiro.

Serviço Tudum ao Vivo:
Data: 3 a 5 de novembro
Onde: site oficial, YouTube e Tik Tok da Netflix
Horário: a partir das 19h

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário