Netflix revela produções inéditas no Tudum


Créditos: Vanessa Bumbeers/Netflix


O Tudum Ao Vivo chegou ao fim na quinta-feira (5) com mais de seis horas de transmissão pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, durante três dias. Apresentado pela dona e proprietária da Netflix, Maisa, o evento contou com a participação dos atores e atrizes dos conteúdos favoritos dos fãs adolescentes, anúncios de produções inéditas, atrações musicais, entrevistas exclusivas e até o “Chat Rolê“, um encontro virtual entre o público e alguns dos talentos mais queridos da Netflix.

A escritora e autora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens de Pai em Dobro, filme Netflix escrito por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. Ela também falou sobre a produção de um longa inspirado em seu best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Netflix revela produções inéditas no Tudum
Créditos: Suzanna Tierie

Anitta apresentou seu mais novo projeto com a Netflix, Anitta: Made in Honório. Com lançamento no dia 16 de dezembro, a nova série documental acompanha a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.

Emicida foi uma das atrações musicais da noite e, além de mostrar uma cena exclusiva de seu documentário, AmarElo – É Tudo Pra Ontem, que estreia em 8 de dezembro, falou sobre a empolgação que está sentindo por trabalhar com audiovisual e a importância da construção de pontes de aproximação entre as pessoas.

Foi anunciada também Temporada de Verão, a mais nova série original nacional da Netflix. Giovanna Lancellotti é a protagonista do título, que conta ainda com Jorge Lopez, o Valério de Elite; André Luiz Frambach e Gabz.

Em primeiríssima mão, Maisa anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional de Queer Eye, prevista para 2021, e mudar a vida de muita gente com uma transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo. Quem deu as boas-vindas ao grupo foram os Fabulosos (Fab 5) da edição norte-americana do show, falando em português!

Com três dias recheados de atrações, novidades e momentos inesquecíveis, o Tudum Ao Vivo também trouxe Noah Centineo, de Para Todos os Garotos; Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Lucas Bravo e Ashley Park, de Emily em Paris; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Alexia Twister e Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; Lellê e Danilo Mesquita, de Ricos de Amor; Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de Sintonia; Alexxis Lemire e Leah Lewis, de Você Nem Imagina; e Madison Reyes e Charlie Gillespie, de Julie and the Phantoms, para o palco. Marília Mendonça, Jottapê e Mila, Pabllo Vittar, Thiaguinho e Emicida foram as atrações musicais desta edição do Tudum Ao Vivo.

Netflix revela produções inéditas no Tudum
Créditos: Vanessa Bumbeers/Netflix

O festival gratuito aconteceu entre os dias 03 e 05 de novembro no YouTube e Tik Tok da Netflix – os vídeos com os melhores momentos de cada dia estão disponíveis aqui. E para ninguém ficar com saudades, ainda estará disponível a versão digital do Almanaque Tudum, com entrevistas, curiosidades, quizzes e atividades interativas com os personagens mais amados das séries e dos filmes da Netflix, além de matérias relacionadas à representatividade e à diversidade presentes nos conteúdos e tão importante para os fãs.

Quer saber mais sobre as novidades nos Streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário