Simone e Simaria lançam “Debaixo do Meu Telhado”


Créditos: Leandro Franco


As coleguinhas estão de volta! Com um repertório bem popular, as irmãs Simone e Simaria anunciam o lançamento oficial do novo projeto, “Debaixo do Meu Telhado”, lançado hoje (27), já está disponível em todos os aplicativos de música. Com menos de dois meses após a gravação, a dupla mais seguida das redes sociais inova, mais uma vez, e divide o trabalho em duas partes. Neste primeiro momento, os fãs vão conferir o EP com quatro faixas! Ficou curioso? Preparem-se! Todas chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que podem ser conferidos no canal da dupla no YouTube. Assista “Foi Pá Pum“!

Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina”, explica Simone. Já a irmã completa: “Estou muito feliz! Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas e foi todo planejado e executado em aproximadamente 10 dias. Temos pronto o DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, mas iremos lançar só no ano que vem, já que ele vai virar uma turnê e vamos percorrer o Brasil”.

As gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP). Em um clima bem intimista, as irmãs interpretaram seu novo single, “Foi Pá Pum” , uma composição de Daniel Caon e Juan Marcus, que tem a produção assinada por Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ .

O projeto ainda conta com as músicas “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho, “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Presente de Deus”. As gravações aconteceram seguindo todos os protocolos contra o COVID-19.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta