Autora brasileira lança obra em inglês


Créditos: Tadeu Nanó


Larissa Brasil exibe com orgulho suas duas caveiras: “ganhar o prêmio revelação de 2018 foi decisivo para continuar a escrever e, dois anos depois, ganhar como melhor suspense só me fez perceber que estou no caminho certo, o da escrita”, revela a autora, que acaba de lançar seu premiado “A Garota da Casa da Colina” na versão em inglês, pela Amazon. Em 2018, o prêmio de revelação veio pelo Conto do Coronel Fantasma, ambos pela ABERST.

A ABERST, Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, é a entidade que, hoje, mais fortalece a literatura de gênero no mercado nacional e ajuda a reunir novatos e veteranos, independentes e consagrados para que o público tenha mais acesso a esse tipo de escrita. O prêmio está em sua terceira edição.

Larissa, que começou a escrever ainda na adolescência, está se consagrando como uma das principais escritoras de suspense e histórias policiais do Brasil. Ela conta como tudo começou: “quando as ideias vinham, era sempre algo envolvendo suspense, medo do desconhecido, protagonistas tomando partido e indo atrás do que gosta. Na verdade, gosto de criar protagonistas mais próximas a realidade possível com seus defeitos e qualidades, que vão atrás de seus objetivos, e o gênero policial se encaixa perfeitamente”, finaliza.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário