Netflix disponibiliza documentário sobre Ariana Grande


Créditos: Divulgação


Em parceria com a Netflix, a estrela Ariana Grande acaba de lançar o documentário “Excuse me, I love you”. O filme acompanha a estrela enquanto ela toma o palco em Londres para a apresentação de seu show da “Sweetener World Tour”, oferecendo uma amostra inédita dos bastidores da vida da artista, seus ensaios e sua vivência na estrada.

Ao anunciar o novo filme, Ariana postou em sua conta no Instagram: “21 de dezembro, um ano após o encerramento, ‘the sweetener tour’ está chegando na sua casa @netflix @netflixfilm. Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus! Hahaha). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”. Aperte o play e confira o trailer:

O filme segue o sucesso de “Positions”, novo álbum de Ariana. Lançado globalmente no último dia 30 de outubro, em todas as plataformas de música por streaming, o disco conta com um repertório de 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign.

A faixa-título do álbum, o single “positions”, que no último dia 23 de outubro estreou na primeira posição do iTunes Brasil, atualmente figura no Top 5 Global do Spotify. A faixa foi apresentada junto com o videoclipe, com direção de Dave Meyers, que debutou no topo da sessão “Vídeos em Alta”, do YouTube Brasil. A produção hoje acumula mais de 155 milhões de visualizações desde sua estreia. Confira:

Em maio deste ano, Ariana se juntou a Justin Bieber para lançar uma parceria musical inédita no single “Stuck With U” . A faixa, apresentada durante o período de distanciamento social imposto pela COVID-19, ganhou um videoclipe, que foi gravado de casa pelos artistas. Os lucros com os royalties da canção serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência.

Pouco depois, Ariana voltou a estar no centro das atenções com o mega hit “Rain On Me”, sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 417 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe também fez estrondoso sucesso e hoje ultrapassa a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube. A artista, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice cream”, lançado pelo grupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário