Parangolé lança novo hit com Lexa


Créditos: Divulgação


Chega às plataformas digitais “Venenosa“, novo single da banda Parangolé, em parceria com Lexa, um dos maiores nomes do pop/funk nacional. A faixa traz fortes elementos do funk carioca, mesclando com a percussão baiana.

O videoclipe de “Venenosa” foi gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). O projeto audiovisual estará disponível no canal oficial do Parangolé no YouTube também. “A gente tá cheio de hit! O que é que tem lançar mais um?“, comenta Tony Salles, líder da banda Parangolé.

Para Tony, gravar com Lexa foi sinônimo de alegria. “Lexa é um talento da nossa música, na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango“, conta o artista.

O hit “Venenosa” tem composição assinada por Luciano Chaves, Marco Lima e Tony Salles e promete chegar com força total nesse verão. A banda Parangolé conta com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, somando mais de 900 mil ouvintes nas plataformas digitais e 275 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como “O Pai Tá On“, “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém” e “Hoje Só Amanhã“.

O novo single da banda Parangolé, em parceria com Lexa, “Venenosa“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário