A2 Filmes tem 5 produções com chances de indicação ao Oscar 2021


Créditos: Divulgação


A temporada de premiações deste ano vai começar e a A2 Filmes tem o prazer de anunciar que tem algumas produções em seu catalogo de lançamentos para 2021 com chances de indicação ao Oscar 2021 na categoria de melhor filme estrangeiro.

O primeiro lançamento será o drama MINHA IRMÃ (My Little Sister), segunda produção dirigida pelas cineastas e roteiristas Stéphanie Chuat e Véronique Reymond, representante da Suíça ao prêmio, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de janeiro.

A2 Filmes tem 5 produções com chances de indicação ao Oscar 2021
Créditos: Divulgação

No mês seguinte, previsto para o dia 18 de fevereiro, chega aos cinemas O CHARLATÃO (Charlatan), da cineasta Agnieszka Holland (O Rei dos Ladrões, Na Escuridão e Rastros) e representante da República Checa para uma indicação.

A2 Filmes tem 5 produções com chances de indicação ao Oscar 2021
Créditos: Divulgação

Em março, tem duas produções com chances de indicação, O PROTOCOLO DE AUSCHWITZ (The Auschwitz Report), do cineasta e roteirista Peter Bebjak (Trhlina e The Line) e representante da Eslováquia, que chega aos cinemas no dia 11 de março, e DEAR COMRADES (ainda sem título em português), do cineasta e roteirista Andrey Konchalovskiy (vencedor do Leão de Prata de melhor direção de Veneza pelo filme “Paraiso”) e representante da Rússia, com estreia prevista para o dia 25 de março.

Já disponível em digital, a emocionante produção MILAGRE DA CELA 7 (Miracle in cell NO.7), do cineasta Mehmet Ada Öztekin e o representante da Turquia para o grande prêmio de cinema.

Quer saber mais sobre Filmes? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário