Dave Grohl escreve carta para nova música do Foo Fighters


Créditos: Divulgação


O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, escreve carta explicando a nova música da banda, “Waiting On A War“. Faixa faz parte do próximo disco do grupo, “Medicine At Midnight“, previsto para 05/02. Confira a carta do cantor:

Como uma criança crescendo nos subúrbios de Washington DC, sempre tive medo da guerra. Tive pesadelos com mísseis no céu e soldados em meu quintal, provavelmente causados pela tensão política do início dos anos 1980 e minha proximidade com o Capitólio da Nação. Minha juventude foi passada sob a nuvem negra de um futuro sem esperança.

No outono passado, enquanto eu levava minha filha de 11 anos para a escola, ela se virou para mim e perguntou: “Papai, vai haver uma guerra?”. Meu coração afundou em meu peito quando olhei em seus olhos inocentes, porque percebi que ela agora estava vivendo sob a mesma nuvem negra de um futuro sem esperança que eu sentia há 40 anos.

Escrevi “Waiting On a War” naquele dia.

Todos os dias esperando o céu cair. Há mais nisso do que isso? Há mais nisso do que apenas esperar por uma guerra? Porque preciso de mais. Todos nós precisamos.

Esta música foi escrita para minha filha, Harper, que merece um futuro, assim como toda criança.

Confira o videoclipe da canção:

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário