Exposição Animália é atração de janeiro do MorumbiShopping


Créditos: Divulgação


As férias de janeiro estão chegando, e o MorumbiShopping preparou um evento especial para toda família. Até 31 de janeiro o mall recebe a exposição Animália, uma experiência lúdica e sustentável em um cenário de inspiração multihabitat. Um ambiente agradável com esculturas dos animais e cenografia desenvolvidas em papelão e outros materiais recicláveis.

Onça pintada, Veado campeiro, Lobo guará, Girafa-Masai, Flamingo-James, são alguns dos animais representados em tamanho real na mostra. Todos produzidos manualmente pelo artista plástico Tico Volpato. Reconhecido por seu trabalho inspirado na técnica origami e low poly, o artista selecionou materiais certificados e sustentáveis para a produção das peças.

Créditos: Divulgação

Além de admirar essas esculturas coloridas e vibrantes no mundo Animália, será possível aprender sobre cada bicho apontando a câmera do celular para o QR Code que estará ao lado de cada obra e direcionará para o portal Animália. Lá, os bichos aparecem em animação 3D e apresentam seus atributos em um layout inspirado nos jogos de Super Trunfo. Características de cada animal, ecossistema em que vivem, o status de ameaça e fotos reais deles em seus habitats fazem parte do conteúdo.

Além da experiência contemplativa e virtual, Animalia contará com um filtro especial para Instagram, que permitirá ao usuário fazer fotos criativas com a presença dos personagens em locais inusitados.

Todas as regras de distanciamento e protocolos de higiene continuam sendo respeitadas. Obrigatório o uso de máscara.

Serviço
Exposição Animália
Data: Até  31 de janeiro
Horário: 12h às 22h
Local: Atrium
Entrada: Gratuita
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Mais informações em: https://www.morumbishopping.com.br
Instagram: @morumbishopping | #AnimalianoMorumbi #EunoMBS

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário