Fate: A Saga Winx estreia na Netflix


Créditos: Jonathan Hession/NETFLIX © 2020


Na adolescência, lidar com emoções, romances e amizades não é tarefa fácil. Imagina ainda passar por tudo isso sendo uma fada e aprendendo sobre seus próprios poderes? A série Fate: A Saga Winx acompanha exatamente a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo!

Com intrigas, muita magia e mistérios, as jovens devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com rivalidades e monstros que ameaçam suas existências. Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é um live-action inspirado no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

O elenco é formado por Abigail Cowen como Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters), Hannah van der Westhuysen como Stella (Grantchester), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Normal People), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos). Eve Best (Enfermeira Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (O Último Reino) também fazem parte da série.

Fate: A Saga Winx é uma série original Netflix, produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow. A série de seis episódios reúne Brian Young como showrunner e produtor executivo e Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures, além de Cristiana Buzzelli e Joanne Lee da Rainbow também como produtoras executivas.

Quer saber mais sobre os lançamentos nos Streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário