“Invincible”, de Robert Kirkman, estreia em março


Créditos: Divulgação


A primeira temporada de Invincible, nova série de animação de Robert Kirkman (The Walking Dead), estreia na sexta-feira, 26 de março de 2021, exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios. O anúncio foi feito por Kirkman em uma live apresentada pelo fã de Invincible e aficionado por quadrinhos Hector Navarro, em comemoração ao aniversário do primeiro quadrinho Invincible. Durante a transmissão ao vivo, os fãs assistiram a um clipe estendido da série, apresentando Steven Yuen como Mark Grayson (Invincible) e J.K. Simmons como Nolan Grayson (Omni-Man).

Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados no Prime Video em 26 de março, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 30 de abril.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário