Matteus lança a intimista “Pra mim é amor”


Créditos: Divulgação


Já está disponível o single “Pra mim é amor”, do cantor e compositor Matteus. Conhecido por sua participação marcante na 4º edição do programa The Voice Brasil, o artista inicia um novo ciclo de sua carreira. Ouça e baixe a música aqui.

“Pra mim é amor” foi escrita pelo próprio. Matteus entrega uma canção intimista e baseada em suas próprias experiências: “Essa música conta sobre um dos maiores desafios que eu como artista independente LGBTQI+ tenho: vencer o preconceito em que vivemos e não só na sociedade, mas como no mercado musical”.

Junto com o single foi disponibilizado o vídeo oficial, com direção de Lennon Silva e figurino de Eliseu Santana, a produção ainda conta com coreografia de Fefe Kokubun. Confira:

Com uma estética teatral, o vídeo conta uma história: “Começando pelo bullying na escola, depois os momentos no mercado em que me sentia preso e sufocado. E agora esse momento, onde faço uma música e videoclipe contando sobre tudo isso. Fazendo arte a partir de todas essas experiências”, explica Matteus.

E ele finaliza dizendo; “Jamais imaginei que um dia falaria sobre tudo isso de coração aberto, então está sendo um momento muito desafiador. Esse videoclipe conseguiu passar tudo de uma forma leve e tão bonita! Estou muito feliz com o resultado do trabalho e espero que vocês gostem”.

Créditos: Divulgação

Confira abaixo a letra:
Pra Mim É Amor
(Matteus)

Eu abri mão do que eu sou
Pra me encaixar no jogo
Eu conheci a solidão
No julgamento do outros

Eu poderia ganhar o troféu
De melhor ator do ano
Por viver um personagem
Por todos esses anos

Eu sei que sou diferente
Essa gente não entende
Pra mim é amor

Eu sei que sou diferente
O que Pro mundo é errado
Pra mim é amor

Eu vi muitos olhares
E risadas escondidas
O que os outros gostavam
Não tinha nada a ver com a minha vida

Eu mudei o meu destino
E virei o jogo
Porque a gente não se define
Pelo olhar do outro

Para mais informações acompanhe Matteus nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/matteus
Facebook: https://www.facebook.com/oficialmatteus
Youtube: https://www.youtube.com/matteusoficial
Spotify: https://spoti.fi/3qRY8dD

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário