Mumuzinho lança remix de grande sucesso em parceria com Dennis


Créditos: Divulgação


“Ai você vem me deu proteção / Baixou minha guarda / Mexeu com a emoção/ Tiro fulminante no meu coração”. Quantas vezes você já se pegou cantando esse grande hit de Mumuzinho? “Fulminante”, a música lançada em 2015 que marcou a história e carreira do pagodeiro, ganha nova roupagem. É isso mesmo! Nessa sexta-feira (15), o artista lança remix em parceria com o maior produtor e DJ do funk do mundo, Dennis.

“Estou muito feliz com o resultado. Quando convidei o Dennis, ele se prontificou na hora e me atendeu com todo carinho do mundo. Fulminante é muito especial na minha vida e ele era o único cara que conseguiria fazer esse remix tão incrível” explica Mumuzinho. Para alegria dos fãs, a canção vem acompanhada de um vídeo lyric. Confira!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário