Nando Reis e Duda Beat lançam EP inédito


Créditos: Divulgação


Eles se conheceram Duda Beat e Nando Reis, mas depois do encontro se tornaram Duda Reis e Nando Beat. A sintonia foi tão grande que eles brincam que é assim que vão se chamar a partir de agora. A mistura entre os dois artistas vai além da brincadeira dos sobrenomes trocados e deságua no EP “DUDA BEAT & NANDO REIS“, já está disponível nas plataformas digitais, via ONErpm, e é resultado da live “Encontros Tropicais“, gravada ao vivo no Circo Voador. As seis faixas do projeto foram produzidas por Lux & Tróia e Felipe Cambraia e mixadas por Arthur Luna.

Eu cresci ouvindo Nando Reis. As músicas dele fazem parte da minha vida. Imagine a minha emoção de conhecê-lo em um estúdio, cantando junto? Foi massa demais“, relembra Duda, que em um ano marcado pelo isolamento social, teve a oportunidade de gravar junto com uma de suas referências musicais: “Não está sendo fácil criar nesse momento. Parece que nada dá conta de tudo que estamos vivendo, mas a arte é nosso grito de resistência. Para esse projeto, trouxemos o que já é conhecido, mas de um outro jeito“.

As seis canções do EP trazem uma nova roupagem para clássicos de Nando, como “O Segundo Sol” – escolhida como a primeira música de trabalho – e “All Star“, e mostram a riqueza criativa de Duda, que explora a diversidade rítmica do Brasil. Nando, que possui uma carreira essencialmente autobiográfica, canta “Back to Bad” e “Bolo de Rolo“, arranjada em um reggae que privilegiou a letra da canção.

Tocar com Duda Beat foi uma revelação, imediata identificação com sua maneira muito própria de cantar e escrever. A nossa versão de ‘O Segundo Sol’ exemplifica e realiza esse ponto médio, encontra ponto comum que explora e adorna essa minha canção de uma forma incrível, jogando luz ao seu aspecto etéreo e obscuro“, conta Nando.

O EP DUDA BEAT & NANDO REIS é uma maneira de eternizar o encontro entre essas duas potentes gerações da música brasileira que aconteceu em 2020, em cima do lendário palco do Circo Voador. De lá foi transmitida ao vivo a live “Encontros Tropicais”, com os dois, que bateu 400 mil visualizações de streaming nas plataformas digitais.

Nando Reis e Duda Beat lançam EP inédito
Créditos: Divulgação

EP “DUDA BEAT & NANDO REIS”

Lado A

“All Star”

“ECT”

“Back to Bad”

Lado B

“O Segundo Sol”

“Na Estrada”

“Bolo de Rolo”

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário