Rogerinho lança videoclipe com participação de Pamela Drudi


Créditos: Divulgação


O público pediu e Rogerinho anuncia mais um grande lançamento, no primeiro mês de 2021! Dessa vez com a romântica “Não Deixa eu Ir”, que fala sobre um casal que está vivendo uma crise no relacionamento e tenta resolver. Para contar essa história, Rogerinho contracena com Pamela Drudi no clipe, gravado em São Paulo, que será lançado nesta segunda-feira (11) junto a canção. O cantor, que vem se destacando, com grandes hits, fez muita gente cantar e dançar em 2020 com a música “Só Você”, que ficou entre as mais tocadas no país. O sucesso não para por aí. Aos 20 anos ele já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho e ganhou várias premiações, com reconhecimento no mercado.

O sucesso partiu do Ceará e atravessou todos os estados do país, na voz do Rogerinho. O jovem revelação é cantor e compositor e soma números expressivos com a música “Só Você”, faixa que virou febre durante a pandemia, com destaque nas redes sociais e garantiu, ainda, parceria com Léo Santana e Kevinho, além de versões nas vozes de Xandy Avião e Wesley Safadão. Quer mais? Além de Lorena Improta e Fit Dance lançarem coreografia, teve até vídeo viralizado com Whinderson Nunes cantando a letra, que rendeu elogio de milhares de pessoas. A canção, faz parte do EP “Ame e Sofra” , lançada recentemente , e já soma milhares de views.

Rogerinho e Pamela Drudi – Créditos: Divulgação

A carreira com todo esse destaque não começou agora. Estamos falando de um jovem talentoso, nascido em Sobral (CE), que começou a cantar aos 13 anos e, depois de 5 anos, viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com total evidência de nome forte no mercado. Hoje, aos 20, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica. Ele é o Rogerinho que mostra o talento, sem medida, com estilo singular e diversificado. A sua entrega é de jovialidade, simpatia e o que mais se destaca, no repertório, é a Bregadeira Romântica, espaço que vem crescendo a cada dia, com uma leva de seguidores que curtem a mistura da levada de swing e romantismo.

Em tempo: No final de 2020, Rogerinho gravou, em São Paulo, o novo DVD com oito músicas inéditas e participações especiais de Márcio Victor do Psirico, Wallas Arrais, Mc Leleto e Mc Marks! O projeto – realizado pela California Media House, Hit Lad – foi filmado no FitDance Space. Pensa no resultado desse time que se reuniu na capital paulista, seguindo todas as recomendações da OMS. Aguardem!

Aperte o play e confira o videoclipe de “Não Deixa eu ir”:

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta