Sérgio Britto lança nova versão de “Marvin”


Créditos: Divulgação


Como complemento ao lançamento de “Epifania”, Sérgio Britto decidiu também regravar versões despretensiosas de algumas músicas de sua autoria, tanto do repertório solo como quanto dos Titãs. O cantor lança a versão acústica de “Marvin”, pelo Midas Music. A intenção, com esse lançamento, é ir lembrando aos poucos o trabalho de composição de Sérgio Britto como um todo.

Essas canções foram gravadas da maneira como Sérgio costuma tocá-las em casa, acompanhado apenas de um instrumento, piano ou violão acrescidas eventualmente de algum outro instrumento. São versões de “compositor”, muito pessoais e que de maneira alguma pretendem rivalizar com as originais. Esses registros, por vezes, são de músicas que Britto, apesar de ter composto, nunca cantou.

Originalmente, para quem não sabe, “Marvin” é uma versão de uma música escrita em inglês, chamada “Patches”, que chegou a ganhar um Grammy nos anos 70”, conta Britto. “Eu e o Nando já tínhamos feito antes de gravar o primeiro disco dos Titãs, foi uma fase em que nós fizemos várias versões de música gringas. Era uma barato nosso e Marvin, com certeza, foi a mais bem sucedida”, completa.

A música vem acompanhada também de um clipe, todo em preto e branco, no qual Sérgio Britto canta em um dos estúdios do Midas Music. A direção e fotografia ficou a cargo de Vinícius Oliveira e a direção geral e artística é de Rick Bonadio. Assista!

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário