Vanessa da Mata libera mais dois registros de “Nossos Beijos Ao Vivo No Circo Voador”


Créditos: Tuiki


Na última sexta-feira (8) , Vanessa da Mata lançou “Dance um Reggae Comigo” e também uma releitura do clássico “Bam Bam”, da jamaicana Sister Nancy. As canções chegam às plataformas digitais e no YouTube, dando continuidade aos lançamentos do projeto gravado na Lapa, no Rio de Janeiro, em 2020. Confira  “Bam Bam” (Ao Vivo):

Vanessa escolheu dois reggaes para compor a terceira sequência de singles. “Tenho raízes regueiras, sempre tive, desde o início da carreira. Por isso decidi incluir Sister Nancy no repertório do show, que é uma grande influência musical para mim”, afirma.

Já “Dance um Reggae Comigo” faz parte do álbum Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, o mais autoral e um dos mais aclamados da carreira da cantora mato-grossense.

Aperte o play e assista “Dance um Reggae Comigo” (Ao Vivo):

Os singles e clipes duplos do projeto “Nossos Beijos Ao Vivo No Circo Voador” terá ainda mais um lançamento, totalizando oito registros.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário