Vintage Culture e Bye Bad se unem para gravação especial


Créditos: Fabrizio Pepe


Usando como gancho o fim de um ano de tantos desafios e inspirar um 2021 melhor, Vintage Culture e BYE BAD juntaram forças para criar uma campanha e dar tchau à “bad” que foi 2020, com a gravação de um set especial, gravado em um dos mais famosos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Tendo como principal objetivo oferecer ao consumidor uma alternativa para recuperar o organismo após longas festas e dias exaustivos, a Bye Bad chegou ao mercado brasileiro com uma proposta totalmente inovadora para o alívio dos sintomas físicos e psicológicos sofridos no dia seguinte a esses episódios, condição mais conhecida como “bad”. O Bye Bad é um suplemento alimentar com uma combinação potente de 30 nutrientes, especialmente desenvolvido para o alívio desses sintomas. Em 2020, Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, tornou-se o embaixador oficial da marca e juntos desenvolveram a campanha BYE 2020 – NEW LIFE 2021, na qual o set é apresentado.

Gravar no bondinho sempre foi um sonho para mim, eu acho um dos lugares mais bonitos do mundo. Contávamos com o solzão clássico do Rio de Janeiro, mas ele resolveu não aparecer. Tocar lá não é fácil, devido a todos os procedimentos rígidos do Bondinho, mas sabia que este era o momento de realizar esse sonho“, conta Lukas.

Vintage Culture e Bye Bad se unem para gravação especial
Créditos: Fabrizio Pepe

Porém, representando de forma emblemática os fundamentos que semearam a criação do projeto, as adversidades, que foram tão marcantes do ano de 2020, também deram as caras durante toda produção da campanha. Nos dias anteriores ao Natal, o Rio de Janeiro enfrentou fortes chuvas, o que fez com que toda programação para a produção do conteúdo fosse alterada de uma hora para outra.

Por fim, o set foi ao ar no dia 27 de dezembro, um dia depois do inicialmente programado, e a mensagem principal da campanha ficou explicita ainda mais para todos: A “bad” vai passar e, mesmo com as adversidades, não perderemos as esperanças. Dias melhores estão a caminho em 2021. A positividade faz parte da essência de Vintage Culture e foi isso que ele quis transmitir aos fãs. “O desafiador foi enfrentar a minha própria mente e voltar lá para tentar gravar de novo e de novo, sem deixar que as questões externas atrapalhassem. Quisemos acreditar na positividade que iria dar certo e entregar um set irado aos fãs“, finaliza Lukas.

Ficou curioso? Assista ao set de Vintage Culture x Bye Bad – New Life 2021 @ Bondinho Pão de Açúcar e inspire-se por dias melhores.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta