Zara Larsson lança novo single “Talk About Love”


Créditos: Divulgação


A estrela pop Zara Larsson, que recebeu vários discos de platina, começa o ano com o novo single “Talk About Love” com a participação do peso-pesado do hip-hop, Young Thug. O fenômeno de 23 anos também liberou mais detalhes de seu próximo álbum “Poster Girl”.

Produzido por Mike Sabath (Lizzo, Meghan Trainor, Jonas Brothers) o novo single agressivamente enérgico e de espírito livre mostra Zara corajosamente declarando “I don’t wanna talk about lover”, com um verso melódico de Young Thug. Para realizar o single, Zara se uniu a Ryder Ripps para dirigir o videoclipe sensual com sequências de dança. O single pode ser adquirido  pela TEN/Epic Records. Aperte o play e confira o videoclipe:

“’Talk About Love’ é sobre essa fase antes de duas pessoas descobrirem o que são uma para a outra”, explica Zara. “Essa janela específica é tão bonita e frágil, assim que você começa a perguntar ‘estamos fazendo isso?’ ou ‘como você se sente?’, para algumas pessoas que estragam a magia. ‘Talk About Love’ é saborear esse momento antes que você tenha que decidir”.

Ele vem após o último hit de Zara,”WOW”, que explodiu no TikTok depois de ter sido destaque no filme original de sucesso da Netflix, “Work It” (e acumulou mais de 100 milhões de streams, sem mencionar a performance de Zara no MTV EMA Awards deste ano). “Poster Girl” foi apresentado com um estilo deslumbrante durante o lockdown, após o vídeo socialmente distanciado de “Love Me Land”, escrito por Zara junto com a equipe poderosa de Julia Michaels e Justin Tranter (Dua Lipa, Justin Bieber).

Zara Larsson tem todas as características de uma estrela pop clássica, mas na forma mais contemporânea. Seu entusiasmo inabalável pela música fez com que Larsson conseguisse seu primeiro single no número 1 aos 15 anos, mas também se sente profundamente enraizada na psique nacional da Suécia. O sexto sentido de Zara para melodias pop impulsionou uma série de hinos devastadores desde então (incluindo “Lush Life”, “I Would Like”, “Symphony”, “Never Forget You” e “Ruin My Life”). A ambição de Zara Larsson, no entanto, só começa com os as músicas dançantes. Poucos atores tradicionais podem alegar que se apresentaram perante o comitê do Prêmio Nobel, ganharam um prêmio de feminismo da organização de direitos das mulheres mais antiga da Suécia e lideraram uma campanha da Durex em associação com a instituição de caridade para HIV, Red, ao mesmo tempo em que realizou tours em estádios com Ed Sheeran, ou trabalhou com BTS, Ty Dolla $ ign e Mura Masa. Um modelo emergente da Geração Z, Zara é tão fluente na magia da música pop quanto é capaz de falar sem filtro sobre amor, sexo e vida online (exemplo de tweet: “Feminismo e ódio aos homens são duas coisas diferentes. Eu apoio os dois”).

Créditos: Divulgação

“Talk About Love” marca um capítulo limpo do enorme álbum internacional de estreia de Zara Larsson “So Good”, que ainda é o segundo álbum de estreia mais transmitido por uma artista feminina no Spotify. Empoderadora, edificante e profundamente pessoal, Zara Larsson é um novo tipo de estrela pop e uma jovem destemida que simplesmente nasceu para isso.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário