Zayn lança novo single e vídeo “Vibez”


Créditos: Nabil


Zayn acaba de lançar o seu novo single e vídeo, “Vibez“. A faixa, co-escrita pelo popstar, é o segundo single de seu terceiro álbum de estúdio intitulado “Nobody is Listening”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O vídeo, dirigido por Ben Mor e produzido por London Alley, apresenta Zayn em um show de um homem só. Em transição perfeita através de cenários teatrais, ele viaja por vários ambientes, cada um mudando organicamente para o próximo. Eventualmente mostrando Zayn assistindo o show da perspectiva da audiência, junto com o espectador. “Vibez” é a mais recente adição à impressionante coleção de vídeos de Zayn, que possui mais de 3,6 bilhões de visualizações no YouTube.

Vibez” segue seu single lançado anteriormente, “Better“, que acumulou mais de 105 milhões de streams em todas as plataformas e que após o lançamento recebeu meio milhão de visualizações nos primeiros 10 minutos. O aclamado álbum de estreia de Zayn, “Mind of Mine”, fez com que ele se tornasse o primeiro artista solo masculino do mundo a chegar ao primeiro lugar nas paradas de álbuns do Reino Unido e dos EUA na primeira semana de lançamento. O single principal do álbum, “Pillowtalk“, atingiu o primeiro lugar em 68 países ao redor do mundo e foi recentemente incluído na lista “Songs That Defined the Decade” da Billboard. Sua continuação, “Icarus Falls”, cativou fãs e acumulou mais de 5 bilhões de streams mundiais em todas as plataformas em menos de um ano, um feito impressionante para qualquer artista. Ao lado de seu sucesso solo, Zayn também colaborou com vários artistas, incluindo Taylor Swift e SIA e, mais recentemente, emprestou seus vocais em “Trampoline” com Shaed, que recebeu um iHeart Music Award por “Melhor Remix“. Além de construir uma reputação como artista musical de classe mundial, Zayn tornou-se um dos maiores ícones da moda da música. Ele agraciou a capa de todas as principais revistas de Highsnobiety à Vogue. Além de ser nomeado “Homem Mais Elegante” na premiação GQ Man of the Year, ele também foi premiado como “Novo Artista do Ano” no American Music Awards e “Top New Artist” no Billboard Music Awards. “Nobody is Listening” de Zayn é um lançamento pela RCA Records.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário