A Culpa é do Cabral recebe a Pequena Lo


Créditos: Cleiby Trevisan


Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem a Pequena Lo, fenômeno no Tik Tok. Episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar segunda-feira, 22 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

Pequena Lo “que sabe representar as coisas da vida como ninguém, tá bombando mais do que o Braga Boys e é um afago em dias de isolamento” é a convidada da semana. Psicóloga recém-formada, ela conta o que mudou na sua vida nesses últimos tempos, se está rica ou não, como é ser reconhecida nas ruas e fala sobre o sonho de ser atriz. Aproveitando a deixa, Lo é convidada para encenar cenas adaptadas do clássico Romeu e Julieta com Rafael Portugal na rave, comendo cogumelo e vendo gnomo e, claro, no tik tok. Ela ainda participa do quadro Escolha Impossível.

Em Parece Com Você, as fotos no telão mostram o resultado da união dos meninos com pessoas famosas. Ou seja, como seriam seus filhos caso rolassem essas misturinhas entre os DNAs. “O pessoal que escolheu as fotos da temporada não estava num dia bom“, conclui Rodrigo. No quadro, que na verdade é uma experiência antropológica, o Tio do Churrasco, eles não decepcionam nas piadas ruins. Em Trago Verdades, Rafa e Rodrigo discutem temas essenciais como: tomate é fruta ou salada? Os outros quadros desse episódio são Prêmio Pra Você, Snake Tank e o Jogo do Balão cujo tema é Fabiano Cambota.

Aproveite e relembre a nossa entrevista com a influencer. Aperte o play:

Quer saber mais sobre as programações televisivas? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário