Aroeira lança “Não precisei dizer nada”


Créditos: Divulgação


O ano de 2021 começou com grandes novidades para Paulo Aroeira! Agora em carreira solo, o ex-líder da banda que levava seu apelido de infância, lança a romântica “Não Precisei dizer nada“. Assinada por Thiago Stancev, produtor multiplatinado de nomes como Maneva e Jeito Moleque, a canção já está disponível nos apps de música e Youtube. Confira!

Com a filosofia clara de cantar músicas que vibram em uma mensagem positiva e se deixando absorver de diversas influências que vão de Gilberto Gil, Alceu Valença e Jack Johnson, Aroeira conta que a canção conta a estória de um casal apaixonado que, por algum motivo, não podem ficar juntos. “Essa é canção que conta uma história de um casal que, apesar do amor e da paixão arrebatadora, não podem ficar juntos e fica apenas as lembranças desse amor“.

A produção musical do single ficou por conta de Thiago Stancev, um dos principais nomes da nova geração de produtores do mercado musical brasileiro. O produtor, que acaba de conquistar um disco e quatro singles de platina, um single de platina duplo, e quatro de ouro em seus últimos trabalhos com banda de reggae Maneva, foi responsável pelos trabalhos “Ao vivo em São Paulo”, “Acústico na Casa do Lago” e “Tudo Vira Reggae”, e se tornou um dos mais renomados produtores musicais do país. Além do grupo, Thiago também já assinou trabalhos para nomes como Jeito Moleque e o cantor Salgadinho.

Nova fase:

Conhecido por ser líder do grupo de forró universitário Arueira, o cantor conta que a opção por seguir carreira sola veio da vontade de experimentar novas sonoridades, estilos e da “vontade de beber em todas as fontes”. “Já participei de alguns projetos que transitou nos mais variados estilos. Já toquei forró universitário, rock e reggae, mas há um tempo eu sentia vontade de beber de todas as fontes e criar algo novo e diferente do que eu já fiz. Com banda é algo mais complicado de realizar, mas como artista solo, é só você e ninguém mais. Estava sedento por isso. Quero explorar e arriscar o novo. Estou feliz com mais essa etapa, hoje me considero completo musicalmente”

Natural de Petrolina-PE, Paulo Aroeira já dividiu o palco com nomes como Maneva, Planta & Raiz e Falamansa. Atualmente o cantor está preparando seu primeiro EP solo, que também será produzido por Thiago Stancev e deve chegar aos apps de música ainda neste semestre.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário