Bastille lança documentário na Amazon Prime Video


Créditos: Divulgação


ReOrchestrated” é um documentário de longa-metragem estrelado pela banda indie inglesa Bastille, que acaba de estrear no Amazon Prime Video. Os fãs também poderão ouvir exclusivamente na Amazon Music uma nova versão da faixa “Warmth”, que aparece durante a sequência de abertura do documentário.

Originado a partir de centenas de imagens de arquivo nunca vistas e conversas recentemente capturadas durante a pandemia, o filme apresenta percepções honestas dos quatro membros da banda, além de personagens ligados à história do grupo. A produção conta com a direção dos colaboradores de longa data da banda Tom Middleton e Toby L (Potros – ‘Rip Up The Road’), produção de Up The Game em associação com Crooked Cynics, EMI e Amazon Music. Composta por Dan Smith, Kyle Simmons, Will Farquarson e Woody, o documentário mostra o início de sua formação da banda e passa pelos seus três álbuns lançados até o momento, além de trazer apresentações orquestradas no Royal Albert Hall e no The London Palladium, em Londres; e no Elbphilharmonie, em Hamburgo. Assista ao trailer:

Quer saber mais sobre as novidades nos Streamings? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário