Billie Eilish anuncia evento de estreia de seu novo filme


Créditos: Divulgação


Nesta quinta-feira (25), fãs do mundo todo estão convidados para fazer parte do evento ao vivo de estreia global para celebrar o lançamento de “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry“, o novo filme Original Apple do premiado diretor R.J. Cutler.

O evento incluirá uma performance intimista e exclusiva de Billie Eilish, trechos especiais de cenas do filme, uma entrevista com o diretor e uma conversa íntima com Billie Eilish especialmente para os fãs. Tudo isso apresentado pelo DJ e host da Apple Music, Zane Lowe.

As festividades terão início às 23h (horário de Brasília) e o evento estará disponível para stream gratuito pelos aplicativos Apple TV e Apple Music e no canal de Billie Eilish no YouTube. Imediatamente após o fim do evento de estreia, “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” estará disponível para todos os assinantes da Apple TV+.

Billie Eilish lança o áudio de sua performance ao vivo de “ilomilo“, a canção que traz a letra de onde o filme empresta o título. Apresentada do Toyota Center, em Houston, no estado do Texas, nos EUA, em 10 de outubro de 2019, uma parte da performance aparece no filme.

Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” conta a verdadeira história sobre o amadurecimento da jovem cantora e compositora e sua ascensão ao estrelato global. O filme oferece um olhar profundo e íntimo sobre essa extraordinária jornada adolescente, com apenas 17 anos de idade, embarcando na vida na estrada, no palco e em casa, com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?

Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” é um filme produzido por Apple Original Films, Interscope Films, The Darkroom e This Machine, em associação com a Lighthouse Management + Media.

Billie Eilish tem um longo histórico com a Apple. Além de ser convidada frequente e entrevistada favorita do programa de Zane Lowe, na Apple Music, a artista já apresentou não um, mas dois programas de rádio exclusivos para a Apple Music, “Groupies Have Feelings Too” e “Me and Dad Radio”. Em 2018, a Apple convidou Billie Eilish para escrever uma balada original para a campanha de fim de ano da companhia. No ano seguinte, ela estabeleceu o recorde de álbum que foi pré-adicionado mais vezes por usuários na história da Apple Music com o lançamento de “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, além de se manter consistentemente entre os artistas mais populares da plataforma. Em dezembro de 2019, Billie recebeu na primeira edição do Apple Music Awards os prêmios de “Artista Global do Ano”, “Álbum do Ano” e “Compositora do Ano”, junto com o seu irmão, FINNEAS.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário