Cat Dealers lança remix oficial de “You Got Me Baby”


Créditos: Divulgação


Após “Scars”, o duo de DJs e produtores Cat Dealers divulgou na sexta-feira (26), o remix oficial de “You Got Me Baby”, música de estreia do produtor inglês Lushington, lançada em 2016.

A música original conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 2,4 milhões no YouTube. A track na versão do Cat Dealers sai pela label holandesa Armada Music, responsável pelos lançamentos internacionais desde novembro de 2020. Ouça aqui.

Créditos: Divulgação

A faixa veio recebendo suporte de grandes nomes da música eletrônica mundial ainda no seu pré-lançamento. Na semana passada, Armin Van Buuren estreou o remix em seu radio show “Worldwide Club 20”. Além dele, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, Sander van Doorn, Firebeatz, entre outros, também contribuíram para a divulgação da releitura dos irmãos cariocas.

“You Got Me Baby” é o primeiro remix que a dupla lança este ano, seguindo a produção autoral de “Scars”, lançada em janeiro.

“A ‘You Got Me Baby’ tem um estilo de música incrível, mas que não estamos acostumados a fazer dentro do nosso projeto, um tipo de vocal com o qual não estamos acostumados a trabalhar. Mas adoramos desafios. Estamos felizes com o resultado, ficou diferente e encaixou perfeitamente no nosso set”, comentam Pedrão e Lugui.

Créditos: Divulgação

Além do novo remix, a dupla está lançando sets semanais exclusivos para a Insomniac TV, marca criadora de festivais como EDC, Dreamstate e Beyond Wonderland. Os sets apresentam diferentes temáticas, efeitos especiais e tecnologia digna de Tomorrowland. Com conceito “Dark Side”, a live do último domingo reuniu 25 mil telespectadores simultaneamente.

A próxima live (28), intitulada “Born As A Cat”, irá ao ar às 22h do Brasil na Twitch da Insomniac, e o público poderá curtir alguns dos primeiros lançamentos e tracks mais antigas da dupla, como os sucessos “Your Body” e “Gravity”.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário