“Depois a louca sou eu” estreia nos cinemas


Créditos: Divulgação


Com Débora Falabella, Yara de Novaes, Débora Lamm, Gustavo Vaz e grande elenco, o filme “Depois a louca sou eu” traz a história de Dani, uma jovem que lida com todos os tipos de crises de ansiedade desde a infância. Na fase adulta, decide recorrer à terapias e usos de medicações para conseguir conviver com as pessoas mais próximas, principalmente, com sua mãe Sylvia, que desempenha o papel de super protetora.

Apesar da complexidade do tema, Tati Bernardi aposta no bom humor para dividir sua história de uma maneira leve e ajudar outras pessoas no entendimento de seus processos internos e na busca por ajuda profissional.

O filme foi rodado antes da pandemia e conta com a direção de Júlia Rezende de Meu passado me condena, Ponte Aérea, Um Namorado para minha mulher, De pernas para o ar 3. O longa chega às telonas em 25 de fevereiro, confira o trailer!

Veronica Costa

Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, com conhecimento em assessoria de imprensa. Apaixonada pela cultura mexicana, ama teatro, livros e shows. Curiosa e antenada no meio artístico e na dramaturgia.

Instagram

Deixe um comentário