“Detox financeiro” se destaca por trazer o pessoal para as finanças pessoais


Créditos: Divulgação


Se você pensa em dinheiro e logo sente estresse, prepare-se para eliminar esse sentimento da sua mente. O dinheiro faz parte da nossa vida e não pode ser tratado como coadjuvante, por isso o livro “Detox financeiro“, escrito pela autora Ashley Feinstein Gerstley, está sendo lançado pela Buzz Editora no Brasil como um movimento para viver uma vida incrível, com propósito e consciência agora, enquanto se economiza para objetivos e sonhos que serão realizados no longo prazo.

Lidar com finanças, na maioria das vezes, sempre soou como algo assustador ou chato e foi colocado em segundo plano. Por isso, pare por um momento e se pergunte: o que você faz com o seu dinheiro? Acredite, se você possui uma planilha para colocar todos os seus gastos, já está fazendo parte de uma pequena parcela da sociedade. O planejamento financeiro é uma das coisas mais efetivas para se ter controle sobre o seu dinheiro, mas só isso não é suficiente.

A grande ideia do “Detox” é estabelecer metas reais para serem aplicadas e, em um período de quatro semanas, você adotar uma nova vida financeira. Calma, não será num passe de mágica que isso vai acontecer, porém, é um começo para mudar hábitos que são nocivos ao nosso bolso.

Trazendo de volta o “pessoal” para as “finanças pessoais”, o livro nos põe numa posição favorável a nós mesmos, de forma que possamos viver em harmonia com nosso dinheiro e construir riqueza com facilidade.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta