Dica de Leitura: Você tem fome de quê?


Créditos: Divulgação


Você sabia que buscar informação e conteúdo, nada mais é que possuir “fome” por conhecimento?

Diferente da fome biológica, que é basicamente nutricional e pode acarretar a baixa produtividade e outros danos físicos ao ser humano, a fome de conhecimentos pode ser considerada ainda mais nociva, pois abstém as pessoas de duas essenciais condições: o livre arbítrio e a autoconsciência.

No livro “Você tem fome de quê? Mate sua fome de conteúdo e evolua mais”, lançado pela Literare Books International, Fellipe Silvester ensina as estratégias que o fizeram quebrar crenças limitantes para ter uma vida mais próspera.

O escritor percorre um caminho suave entre as páginas, com dicas e exemplos para o leitor assimilar bem o conteúdo e mostra como é possível superar os mais diversos desafios da vida. “Ninguém nunca terá uma vida de sucesso, uma vida sensacional fazendo sempre o mesmo, estando confortável”, afirma o autor. Segundo ele, o livro que mostrar ao leitor que, para ser bem-sucedido é preciso começar, ter ação.

Sempre com muito bom humor e, acompanhado das lindas ilustrações do livro, que complementam seus exemplos, o Fellipe mostra o poder do inconformismo positivo, do pensamento positivo e como a mentalidade pode ser a grande responsável por toda uma trajetória bem-sucedida. “Meu trabalho é fazer com que você acredite no seu potencial e alcance grandes resultados”, finaliza o autor.

“Você tem fome de quê?” é uma obra para ler e reler sempre que necessitar de uma injeção de ânimo no dia.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta