Drag Queen Tchaka participará de festival “Tô Me Guardando”


Créditos: APOGLBT


Neste ano, o Carnaval, conhecido tradicionalmente como mês da folia no calendário brasileiro está diferente. É uma data movida por pessoas aglomeradas e ruas cheias, e por esse motivo, celebrar a data neste ano iria na contramão ao combate do coronavírus.

Por conta da pandemia e cancelamento do Carnaval, os artistas criaram maneiras para a data não passar despercebida. É o caso da drag queen Tchaka, conhecida como ‘Rainha das Festas’, que tem buscado formas para exercer a profissão em que atua há 21 anos, e no carnaval não é diferente.

Em 2020, Tchaka estreou o bloco com o nome dela nas ruas de São Paulo. Neste ano, o show será pelas redes sociais. Ela vai encerrar o festival “Tô Me Guardando“, uma série de lives organizada pela Prefeitura. A apresentação está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 20h.

Mesmo em casa, Tchaka não vai deixar o glitter e a festividade de lado. Segundo a Drag Queen, o bloco vai esbanjar alegria, seja na varanda de casa, na tela do celular, computador, ainda assim, é possível ter um Carnaval diferente. Em entrevista ao Estadão Tchaka comenta: “Me deu uma dor no coração ver as artistas grandes, as rainhas, as poderosas tirando uma força sobrenatural para dar essas pílulas de felicidade. É um carnaval que a gente não quer, que não representa a alegria, o Brasil, o nosso povo, a nossa cultura. Mas estamos muito confiantes de que a vacina vai chegar para todos e que teremos escola de samba e blocos no ano que vem. Para que durante esses dias a gente tenha um respiro e não precise pensar, por exemplo, em decretos que liberam mais armas“, finaliza.

Quer saber mais sobre as lives? Clique aqui!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário