Escritora atrai jovens leitores com sua narrativa




Marina Machado nascida em Araxá, Minas Gerais, é formada em Direito e começou a escrever como uma forma de terapia. Ela conta que sempre gostou de ler, mas que se tornou uma leitora voraz, mesmo, depois que a escrita passou a fazer parte da sua vida.

Ela conta: “a minha intenção era escrever para mim, para eu me divertir, porém quando vi que o meu texto se tornou uma história com personagens críveis, decidi compartilhar a mensagem deles com outras pessoas”.

Seu primeiro romance, “Uma Janela para o Céu”, de 2017, foi um sucesso. E “Quando você passar por Mim”, que acaba de ganhar sua versão impressa, depois de milhares de leituras nas plataformas online, segue pelo mesmo caminho. Lançado de forma independente em sua primeira versão, o livro agora inaugura o selo Dialética Literária e segue com valor promocional até o final de fevereiro.

Escritora atrai jovens leitores com sua narrativa
Créditos: Divulgação

Quando questionada sobre o porquê escrever para o público jovem, Marina explica: “a ideia surgiu da vontade de conversar com os jovens sobre essa fase que é cheia de descobertas, decisões difíceis e muitas mudanças: “quero dizer que eles não estão sozinhos. Também fui adolescente e sei que tudo passa. No final dá tudo certo”, afirma Marina.

A escritora conta que escreve o que sente e porque isso a faz bem e feliz. Certamente, essa mesma energia é sentida pelos seus leitores, em número cada vez maior. Ela finaliza: “escrever é criar novas realidades”.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário