Jerry Smith lança “Pega Pega”


Créditos: Divulgação


Chegou ao YouTube e às plataformas de música “Pega Pega“, novo trabalho de Jerry Smith. O hit faz parte do álbum “Essência“, lançado pelo cantor em dezembro, com dez faixas. O clipe gravado na zona sul de São Paulo e dirigido por Mateus Rigola tem muito ritmo, dança e carros antigos.

‘Pega Pega’ é uma música cheia de movimentos, bem dançante. Os carros também deram um visual todo especial para o vídeo. Ficou demais“, comenta o popstar.

Todas as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19 foram tomadas, respeitando e cuidando da vida de cada um dos envolvidos no projeto.

Com uma equipe de profissionais de primeira linha sempre antenada nas últimas tendências, o cantor, que faz parte do escritório Prime Shows, vem conquistando cada vez mais seu espaço no disputado mercado da música digital. Somente no ano passado na plataforma de música Spotify Brasil foram mais de 13,6M de ouvintes com mais de 110,7M de streamings.

Jerry também está no Amazon Prime Video como comentarista da segunda temporada da série “Soltos em Floripa”, que começou dia 12 de fevereiro. Confira o videoclipe!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário