Marc Fernandes lança single e clipe com compositor de Sandy & Junior


Créditos: Helena Mello


O ano de 2021 começou de uma maneira diferente para o cantor e compositor Marc Fernandes. Curado pela música, o artista que sofreu um grave período de depressão que quase custou sua vida, lança o single e clipe “Perto do Mar” com produção de Rique Azevedo, renomado produtor musical e compositor dos hits nacionais “Desperdiçou” e “Dig-Dig-Joy” da dupla Sandy & Junior. A canção já está disponível nos apps de música e no Youtube.

Com a filosofia clara de cantar músicas que vibram mensagens positivas e que brindam a vida, Marc diz que encontrou na música uma forma de ajudar e ser ajudado após seu grave período de depressão. “A música foi fundamental para minha recuperação! Quero fazer canções para ajudar as pessoas a terem momentos leves. Que possam refletir sobre como a vida é boa e que não temos o controle sobre o amanhã. Passei por um momento muito complicado com a depressão e, com a minha voz e minhas músicas, quero tocar a alma das pessoas e fazê-las entender e valorizar cada momento da vida“.

Produzida por Rique Azevedo, um dos maiores produtores musicais do país, responsável por trabalhos de nomes como Sophia Abrahão, Clara Valverde e compositor dos hits nacionais “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou”, da dupla Sandy & Junior, “Perto do Mar” tem influências pop de Jason Mraz, Magic e Melim, foi composta em parceria com o produtor e fala sobre como a natureza pode ajudar a renovar nossas energias. “Essa canção fala da importância das pessoas se reconectarem com suas energias através do contato com a natureza, mais especificamente com o Mar. Ela fala do quanto isso pode te fazer bem e ajudar a focar em seu propósito“.

Marc Fernandes anuncia single e clipe com compositor de Sandy & Junior
Créditos: Divulgação

Marc Fernandes conta que a parceria com o renomado produtor foi fundamental no seu processo de recuperação e que direcionar sua energia para a música foi essencial para sua melhora. “Poder canalizar minhas energias na música, um sonho antigo que estava adormecido, mas nunca esquecido, foi fundamental na minha recuperação. Poder estar ao lado de um dos maiores produtores e compositores do país, reacendeu a chama que estava quase apagada. O Rique foi incrível! Além de me ajudar a resgatar minha parte criativa e minha musicalidade, ele foi super atencioso, calmo e compreensivo durante todo o processo. Me tirou do momento sombrio para finalmente fazer a minha luz brilhar“, comemora Marc.

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta