Os Barões da Pisadinha recebem Jorge em novo single


Créditos: Divulgação


É um hit atrás do outro mesmo. Depois de lançar o single “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)” no Big Brother Brasil, Os Barões da Pisadinha recebem Jorge, da dupla com Mateus, na inédita “Quero Ver É Me Esquecer”. A música já está disponível nas plataformas digitais com clipe e faz parte do bundle Vol. 2 do projeto “Da Roça Pra Cidade”, que conta ainda com a faixa “Nunca Vai Ser Eu”.

A música traz o teclado característico de Felipe e a voz grave de Rodrigo, que encaixou muito bem com Jorge. A letra conta a história de um relacionamento que terminou, mas que mesmo saindo, vai voltar porque não vai conseguir esquecer o outro.

Estamos muito felizes com a participação do Jorge nessa música que tem tudo para cair no gosto da galera. Somos fãs dele e é a realização de um sonho cantar com ele”, diz Rodrigo. “Somos suspeitos para falar desse DVD porque gostamos de todas as músicas, mas ‘Quero Ver É Me Esquecer’ é uma faixa especial, não só pela participação, mas também pela história dela”, complementa Felipe.

A faixa que completa o bundle é “Nunva Vai Ser Eu”, que também fala sobre um relacionamento em que a pessoa está com outra, mas não pode negar que ainda ama. Com uma pegada mais acelerada, a música traz outra dinâmica para os Barões.

Formado por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado), Os Barões da Pisadinha colecionam recordes, incluindo já ter colocado 2 músicas no Top 50 Global do Spotify: “Recairei” (28ª posição) e “Basta Você Me Ligar” (50ª posição). A primeira faixa do novo projeto foi “Esquema Preferido”, que em pouco tempo já alcançou o Top 25 do Spotify e acumula mais de 47 milhões de execuções nas plataformas digitais.

O DVD “Da Roça Pra Cidade” será lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em agosto. Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Serão ao todo 18 músicas, sendo 17 faixas inéditas e a versão de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta