Resenha: Um Tio Quase Perfeito 2


Créditos: Desirée do Valle


Conferimos a sequência da comédia que traz Marcus Majella (Vai que Cola) como Tio Tony, que retorna nesta continuação reinando absoluto no coração dos sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna, de DPA – Detetives do Prédio Azul), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), mas que terá que lidar com a chegada de Beto (Danton Mello), o namorado da irmã Ângela (Letícia Isnard). O elenco conta também com a atriz Ana Lúcia Torre como a avó ‘maluquete’ Cecilia, Fhelipe Gomes como Rodrigo, filho de Beto, e traz ainda Noemia Oliveira e Diego Becker, do programa Porta dos Fundos, como os amigos do Tio Tony.

Com leveza e humor, o longa traz à tona questões para reflexão, tendo como mote o ciúme que o Tio Tony tem com a chegada de Beto, interpretado de forma icônica por Danton Mello. No decorrer da trama, Tony tem que lidar com questões emocionais e se deparar com um novo mundo que lhe é apresentado. Com temas como aceitação, romance entre pais divorciados e a proposta de juntar e misturar suas famílias, a produção caprichou nas lindas locações, mostrando pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Aperte o play e confira o trailer:

Com direção de Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito e Tô Ryca) e produção de Erica Iootty e Mariza Leão, “Um Tio Quase Perfeito 2” ao mesmo tempo que diverte, transporta o telespectador para questões tão atuais como sustentabilidade, meio ambiente, família, união, produtividade com o trabalho em equipe e o principal: como nos transformamos quando temos que lidar com uma nova situação.

Para assistir, não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming: basta acessar alguma plataforma digital (loja digital e console de vídeo game), efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme, e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

O Acesso Cultural recomenda! Quer saber mais sobre filmes? Então fique ligados nas novidades clicando aqui.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário