Resenha: Um Tio Quase Perfeito 2


Créditos: Desirée do Valle


Conferimos a sequência da comédia que traz Marcus Majella (Vai que Cola) como Tio Tony, que retorna nesta continuação reinando absoluto no coração dos sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna, de DPA – Detetives do Prédio Azul), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), mas que terá que lidar com a chegada de Beto (Danton Mello), o namorado da irmã Ângela (Letícia Isnard). O elenco conta também com a atriz Ana Lúcia Torre como a avó ‘maluquete’ Cecilia, Fhelipe Gomes como Rodrigo, filho de Beto, e traz ainda Noemia Oliveira e Diego Becker, do programa Porta dos Fundos, como os amigos do Tio Tony.

Com leveza e humor, o longa traz à tona questões para reflexão, tendo como mote o ciúme que o Tio Tony tem com a chegada de Beto, interpretado de forma icônica por Danton Mello. No decorrer da trama, Tony tem que lidar com questões emocionais e se deparar com um novo mundo que lhe é apresentado. Com temas como aceitação, romance entre pais divorciados e a proposta de juntar e misturar suas famílias, a produção caprichou nas lindas locações, mostrando pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Aperte o play e confira o trailer:

Com direção de Pedro Antonio (Um Tio Quase Perfeito e Tô Ryca) e produção de Erica Iootty e Mariza Leão, “Um Tio Quase Perfeito 2” ao mesmo tempo que diverte, transporta o telespectador para questões tão atuais como sustentabilidade, meio ambiente, família, união, produtividade com o trabalho em equipe e o principal: como nos transformamos quando temos que lidar com uma nova situação.

Para assistir, não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming: basta acessar alguma plataforma digital (loja digital e console de vídeo game), efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme, e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

O Acesso Cultural recomenda! Quer saber mais sobre filmes? Então fique ligados nas novidades clicando aqui.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta