Thaeme e Thiago lançam novo single


Créditos: Divulgação


Já está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube mais um projeto audiovisual de Thaeme e Thiago: “Respeita“, lançado via ONErpm.

A composição de Vinicius Poeta, Samuel Deolli e Kayky Ventura faz parte do quinto DVD de carreira da dupla chamado “Química“. São 24 faixas e 23 são inéditas.

Esse DVD é muito especial e a cada música que divulgamos sentimos uma enorme alegria. É nossa maneira de nos sentir mais próximos do público. Faz muito tempo que estamos longe dos palcos e dá muita saudade“, comenta Thaeme.

Thiago complementa: “Este trabalho tem muito a nossa cara e ao mesmo tempo está cheio de novidades. É muito importante nos reinventarmos e crescermos como artistas a cada fase da nossa trajetória“.

Confira o clipe da dupla que está há uma década na estrada e tem mais de 773M de views em seu canal no YouTube.

Quer saber mais sobre os lançamentos musicais? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário